Caminhão com óleo diesel tomba na AM-010; Motorista morreu esmagado

Por Portal do Holanda

21/10/2021 16h44 — em Amazonas

Caminhão tomba e motorista morre na AM-010 - Foto: Reprodução

Manaus/AM - O motorista de um caminhão pipa identificado como Arizon Santos, 65 anos, morreu após o veículo tombar no KM 84 da rodovia AM-010 nesta quinta-feira (21) em Rio Preto da Eva. 

Não há informações sobre a circunstância do acidente, mas na hora do acidente a pista estava molhada pela forte chuva de hoje. A vítima foi esmagada e ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo do homem.

Caminhão tomba e motorista morre na AM-010 - Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo a Corporação, foi realizado o desencarceramento utilizando as ferramentas de corte e usado também 20 litros de Liquido Gerador de Espuma (LGE) para evitar um incêndio, pois o caminhão estava carregado com óleo diesel. Os bombeiros militares também solicitaram apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, Amazonas Energia e IML.

Caminhão tomba e motorista morre na AM-010 - Foto: Corpo de Bombeiros

O veículo fechou as duas vias e deixou o trânsito complicado no local. 

Caminhão tomba e motorista morre na AM-010 - Foto: Corpo de Bombeiros

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas