Caminhão carregado de vacinas Pfizer fica preso em alagamento

Por Portal do Holanda

14/05/2021 16h33 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Um caminhão com 5,1 mil unidades de vacina da Pfizer ficou preso em um alagamento em uma avenida de Recife. Segundo o Governo, as doses seriam enviadas para grávidas e  mulheres que estão no período de pós-parto (puérperas). O caso aconteceu nesta sexta-feira (14).

Segundo o G1, a distribuição do imunizante sofreu atraso. O caminhão trafegava entre a sede do Programa Estadual de Imunização (PNI), na Zona Norte do Recife, onde as vacinas estavam armazenadas, e o Aeroporto Internacional Guararapes/ Gilberto Freyre, na Zona Sul.

Por causa de transtorno, as doses de vacina da Pfizer tiveram que retornar para a sede do Programa Estadual de Imunização, “na temperatura adequada”, de acordo com a SES.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas