Início Amazonas "Caminhada" reúne mais de mil trabalhadores
Amazonas

"Caminhada" reúne mais de mil trabalhadores

 O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sintracomec), realizou na manhã desta sexta-feira uma caminhada, que saiu Centro Social do Parque 10 de Novembro que percorreu várias ruas da Zona Centro-Sul da cidade e terminou na Praça Nossa Senhora de Nazaré, em Adrianópolis.

De acordo com Cícero Sasá, vice-presidente do sindicato, cerca de 1,5 mil trabalhadores participaram da caminhada," que foi  apenas um alerta" ao sindicato patronal. “Vamos sentar hoje com deles para mais uma rodada de negociação, caso nada fique acertado na segunda-feira todos os canteiros de obras de Manaus estarão parados”, garantiu o sindicalista.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!