Início Amazonas Cadastro reserva do concurso da PM é ampliado no Amazonas
Amazonas

Cadastro reserva do concurso da PM é ampliado no Amazonas

Cadastro reserva do concurso da PM é ampliado no Amazonas
Cadastro reserva do concurso da PM é ampliado no Amazonas

Manaus/AM - O Governo do Amazonas anunciou nesta sexta-feira (12), que vai ampliar o cadastro reserva do concurso da Polícia Militar, organizado pela Fundação Getúlio Vargas.

Segundo o órgão, com a ampliação de 4.050 mil candidatos, que inicialmente seriam convocados para o Teste de Aptidão Física (TAF) e  Avaliação Psicológica, a convocação passará para 8.137 mil.

Ao final de todas as etapas, serão inseridos na corporação 1.350 novos policiais militares, sendo mil soldados do nível médio e 350 oficiais de nível superior.

O calendário da avaliação será reajustado e divulgado nos próximos dias pela FGV. Ao todo, o concurso teve mais de 100 mil inscritos.

Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) lançou, na última terça-feira (9), o edital de convocação para o exame médico e toxicológico para os candidatos do concurso público da corporação. 

Os exames serão realizados no período de 29 de agosto a 13 de setembro de 2022, na Junta Ordinária de Inspeção de Saúde (Jois) da Corporação.

Estão sendo convocados para realizar os exames 318 candidatos ao cargo de 2º Tenente Bombeiro Militar e 2.400 candidatos ao cargo de Soldado Bombeiro Militar.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?