Blogueira de Manaus tenta dar carteirada no 28 de Agosto:'nem como Rainha?'

Por Portal do Holanda

17/01/2021 9h03 — em Amazonas

Foto: Reprodução/Instagram

Em meio ao caos que vive o Amazonas com constante falta de oxigênio nos hospitais, uma situação causou espanto e virou meme na internet entre os manauaras. Sanndy Brasil, que ganhou o título de Rainha do Peladão, resolveu fazer uma live tentando entrar no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. No entanto, foi barrada na entrada, e tentou entrar dando “carteirada” como ‘Rainha’ e ‘criadora de conteúdo’.


“De volta no 28 de agosto. Eu só vou passar pra ver como tá a situação, somente. To toda equipada, de máscara, inclusive jaleco porque eu tenho jaleco, somente pra registrar a situação, só isso. Posso entrar como paciente, como criadora de conteúdo, posso entrar como Rainha do Peladão né porque eu ganhei uma coroa, ganhei um título, eu vou usar ele [sic] pra fazer o que o meu coração tá mandando”, diz ela enquanto ordena que o motorista de app entre no local. 

“Eu gostaria só de mostrar a situação. Não pode entrar? Somente com autorização? Eu como criadora de conteúdo não posso entrar? Como ‘Rainha’ também não? E como paciente?”, perguntou.

Enquanto o segurança explicava que só poderia entrar com autorização, ou se fosse paciente, se estivesse com a saturação de oxigênio em estado mais crítico, ela tentava descobrir mais coisas: "Está lotado?", perguntou, tendo a confirmação do funcionário. 

Em outros momentos do vídeo, Sanndy sai abordando pessoas aleatórias e tentando entrevistá-las, inclusive pessoas que estavam visivelmente apressadas 

A jovem foi fortemente criticada nos comentários em seu próprio perfil do Instagram, e pela internet afora, chegando a virar meme.

Veja o vídeo completo: 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas