Bens apreendidos em ações contra o tráfico são leiloados no Amazonas

Por Portal do Holanda

17/06/2021 16h43 — em Amazonas

Carros apreendidos - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), realiza nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, o 8° Leilão de Bens do Fundo Nacional Antidrogas (Funad). Nesta edição, que ocorrerá somente de forma on-line (http://www.wrleiloes.com.br), serão leiloados dez veículos, entre automóveis e motocicletas.

De acordo com a secretária Mirtes Salles, titular da Sejusc, todos os itens são frutos de apreensões das polícias Civil e Federal em operações de combate ao tráfico de drogas.

Segundo a presidente da Comissão Específica de Alienação do Funad, Rita Sanches, a ação tem como objetivo arrecadar maior capitalização para os fundos antidrogas. Por meio dos recursos arrecadados, a Secretaria de Segurança Pública e a Sejusc poderão investir em projetos voltados às políticas públicas de prevenção às drogas.

O encerramento do leilão se dará somente após apregoação de todos os lotes previstos no edital.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas