Início Amazonas Bebê é transferido às pressas para Manaus após ser picado por cobra em Maués
Amazonas

Bebê é transferido às pressas para Manaus após ser picado por cobra em Maués

Bebê é transferido às pressas para Manaus após ser picado por cobra em Maués
Bebê é transferido às pressas para Manaus após ser picado por cobra em Maués

Manaus/AM – Davi, um bebê de apenas 1 ano, foi picado por uma cobra dentro da casa onde mora com a família, na zona rural do município de Maués, no interior do Amazonas, na terça-feira (10).

A criança foi atingida na mão direita e socorrida às pressas pela mãe, Gabriela da Silva Costa, de 20 anos. Ela levou o filho imediatamente ao hospital da cidade, mas, devido à gravidade do caso, Davi precisou ser transferido para Manaus.

A transferência foi realizada por meio de helicóptero e o bebê segue internado na capital. A família tem se mobilizado para pedir doações em apoio à mãe e à criança. Quem quiser colaborar com roupas, fraldas, itens de limpeza ou valores pode entrar em contato com Gabriela pelo telefone (92) 99326-7868.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?