Bêbado, homem fura bloqueio e mata bebê atropelada durante evento no Amazonas

Por Portal do Holanda

06/12/2021 6h42 — em Amazonas

Andressa Eva estava com os pais - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Andressa Eva Freitas, de apenas 1 ano, morreu ao ser atropelada nesse domingo (5), no município de Manicoré, no interior do Amazonas.

A bebê estava em um evento acompanhada dos pais, no trecho de uma rua que estava fechada para a comemoração de uma ano de uma barbearia.

Na ocasião, o motorista embriagado furou o bloqueio, arrancou com o carro contra as pessoas e acabou atropelando a criança.

A vítima morreu na hora. O homem foi perseguido e preso e o carro dele foi incendiado. Após o crime, populares ainda foram até uma loja que pertence a família do acusado e quebraram tudo no local.

Por conta da revolta popular e dos riscos de invasão à delegacia, o atropelador deve ser transferido para Manaus. O policiamento foi reforçado na cidade.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas