Compartilhe este texto

Bares são autuados por irregularidades no Centro de Manaus

Por Portal Do Holanda

19/05/2024 16h27 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um total de sete estabelecimentos entre bares e casas de shows foram autuados ou notificados, na noite deste sábado (18), pelas equipes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) no centro de Manaus.

As maiores irregularidades foram identificadas pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), em decorrência desses locais terem sido flagrados obstruindo o passeio público com mesas e cadeiras.

Ao todo, os agentes da CIF fiscalizaram nove locais. Os estabelecimentos Casa do Pensador, Benedito Bar e Casaria 179, foram autuados pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) por não possuir os documentos obrigatórios para funcionamento e por agentes do Implurb por obstrução do passeio público.

Os estabelecimentos Abaré Central, Japeto bar, bar do Armando e Tacacá do Largo, também foram autuados por haver irregularidades no local.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas