Manaus/AM - O navio de passageiros N/M Príncipe do Amazonas se envolveu em um acidente com uma balsa desgovernada, próximo à Comunidade Terra Nova, no Amazonas, na tarde desta sexta-feira (15).
Segundo informações da assessoria de comunicação do navio, um forte temporal com ventos intensos atingiu a região, dificultando a manobra das embarcações. A balsa, que fazia parte de um comboio, perdeu o controle e colidiu levemente com a lateral do Príncipe do Amazonas.
A tripulação do navio agiu rapidamente e reduziu a potência dos motores para evitar um acidente mais grave. Apesar do susto, não houve vítimas e os danos foram considerados leves.
A empresa responsável pelo navio informou que prestará todas as informações necessárias às autoridades competentes.

