Atendimento Oftalmológico do 28 de Agosto é transferido para o João Lúcio

Por Portal do Holanda

19/10/2021 8h35 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  A partir desta terça-feira (19), o atendimento de urgência e emergência em oftalmologia do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, zona centro-sul, será transferido para o HPS João Lúcio e também para Hospital e Pronto-Socorro da Criança (HPSC), na zona leste de Manaus.

O maior número de atendimentos oftalmológicos na rede de urgência e emergência está relacionado a politraumas de cabeça e pescoço. Por isso a mudança para o HPS João Lúcio, que tem especialistas em neurocirurgia e politraumatismo.

Pacientes que procurarem atendimento oftalmológico na urgência e emergência serão submetidos a avaliação pelo especialista. A realização de exames e procedimentos cirúrgicos mediante indicação médica.

Os atendimento deve ser procurado quando os pacientes tiverem lesão ocular por corpo estranho, por objeto perfuro-cortante e por acidentes com produtos químicos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas