Atendimento móvel à saúde da mulher muda de local nas zonas Leste e Sul

Manaus/AM - A partir de segunda-feira (23), as Unidades Móveis de Saúde da Mulher passarão a atender em novos endereços nas zonas Leste e Sul da capital. As estruturas itinerantes seguem funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, inclusive durante pontos facultativos da administração municipal.
As unidades oferecem diversos serviços voltados à saúde feminina, como consultas médicas e de enfermagem, exames de mamografia, ultrassonografia, atendimento pré-natal, coleta e realização do exame preventivo, além de testes rápidos para detecção de gravidez e infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). Também são disponibilizados métodos de planejamento familiar e medicamentos.
Para acessar os serviços, as usuárias devem comparecer à unidade mais próxima portando documento de identidade com foto e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).
Confira os endereços
Zona Norte
Rua Itaeté, ao lado do Chapéu de Palha Boas Novas – Cidade Nova
De 9 a 27/6
Zona Leste
Rua Walter Reis, comunidade João Paulo – Jorge Teixeira
De 23/6 a 4/7
Zona Oeste
Rua 27 de Novembro, s/n, próximo ao 8º DIP/CPA Oeste – Compensa
De 9 a 27/6
Zona Sul
Rua Antônio dos Passos de Miranda, 313 – São Francisco
De 23/6 a 11/7
Zona Rural
Rua Imbu, s/n, comunidade Ismail Aziz, em frente ao Cmei Ismail Aziz – Tarumã-Açu
De 16 a 27/6
Endereços

ASSUNTOS: Amazonas