Atendimento de companhia aérea é fiscalizado pelo Procon Amazonas
Manaus/AM - O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM) autuou na quarta-feira, 23/09, a Latam Linhas Aéreas por má prestação de serviços. Os fiscais do órgão verificaram que o atendimento aos consumidores que pediam remarcação de passagens ocorria em apenas um dos três guichês disponíveis no Aeroporto Eduardo Gomes, localizado na zona Oeste de Manaus.
A equipe do Procon-AM realizou a autuação após denúncias de consumidores. Eles relataram que, por conta do atendimento reduzido, a espera no local chegou a duas horas.
Após a autuação, a companhia deverá ser notificada - ou seja, deverá apresentar justificativa junto ao Procon-AM em prazo ainda não definido. Caso a resposta não seja entregue ou seja considerada insatisfatória, a empresa poderá ser multada, com valor proporcional ao seu porte.
Contatos
Procon-AM já retomou os atendimentos presenciais, que ocorrem apenas mediante agendamento pelo (92) 3215-4009. Os consumidores podem abrir reclamação também pelos números 0800 092 1512, (92) 3215-4012, 3215-4015 e pelos e-mails [email protected] e [email protected].
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