Início Amazonas Assembleia descarta folga de deputados
Amazonas

Assembleia descarta folga de deputados

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado, Belarmino Lins, afastou nesta terça-feira qualquer hipótese de adoção do “recesso branco” durante o período da campanha eleitoral.

 De acordo com Belarmino, em reunião com  os deputados ficou acertado em unanimidade que as reuniões plenárias continuarão sendo realizadas normalmente de terça a quinta-feira, ficando a quarta-feira dedicada às reuniões deliberativas, quando os deputados entrarão em esforço concentrado para votação de todas as matérias constantes da pauta.

 “Nas quartas-feiras teremos hora para iniciar os nossos trabalhos e não teremos para encerrá-los”, disse Belarmino Lins. O presidente informou que mais de 30 minutos os deputados estiveram reunidos para tratar do funcionamento do plenário no período de campanha, quando 23 dos 24 membros da ALE, disputam as eleições de outubro.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!