Aplicativo da 99 fica fora do ar em Manaus e outras cidades nesta quarta
Manaus/AM - O aplicativo da 99 enfrenta instabilidade desde o início da manhã de hoje (15), afetando diversos serviços oferecidos pela plataforma em Manaus e outras cidades do país.
Segundo o site Downdetector, que monitora falhas em plataformas online, os problemas começaram a ser registrados pouco antes das 7h30.
Em nota, a 99 confirmou que "alguns dos usuários estão enfrentando dificuldades para acessar os serviços", citando uma "interrupção inesperada" sem detalhar a causa da falha.
A empresa informou que suas "equipes técnicas estão trabalhando com urgência para resolver o problema" e que o serviço está sendo "gradualmente restabelecido". A 99 não informou uma previsão para a solução do problema.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Amazonas