Siga o Portal do Holanda

Amazonas

ANP Itinerante 2014 realiza palestra em Manaus

Publicado

em

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizou nesta terça-feira, 3, em Manaus, a primeira edição do ANP Itinerante 2014. O evento tem como objetivo aproximar a agência da sociedade, por meio da divulgação de suas atividades e de seus projetos.
Cerca de 200 pessoas compareceram ao encontro - entre representantes de agentes do mercado de combustíveis e das polícias Civil, Militar e Procon, entre outras autoridades - assistiram a apresentações dos superintendentes de Fiscalização do Abastecimento, Carlos Orlando da Silva; de Biocombustíveis e Qualidade de Produtos, Rosângela Moreira; e de Abastecimento, Aurélio Amaral, sobre a atuação da Agência no mercado de combustíveis.
 
Em sua apresentação, o superintendente de Fiscalização do Abastecimento, Carlos Orlando da Silva, afirmou que o ANP Itinerante 2014 foi inaugurado com êxito. "Desde 2013, além das ações de rotina, também buscamos fiscalizações em conjunto, em forças-tarefa das quais participam diversos órgãos públicos. De 2013 até o momento, a ANP já esteve presente em 130 municípios de 22 Estados por meio dessas forças-tarefa. Mais forças-tarefas estão em curso no momento e já temos outras programadas”. afirmou.
 
Carlos Orlando da Silva  acrescentou que “O ANP itinerante 2014 representa uma nova etapa no aperfeiçoamento da fiscalização do mercado de distribuição e revenda de derivados. Com o programa, que tem caráter educativo, vamos levar a Agência a todos os estados brasileiros. É uma oportunidade para que a população em geral e, sobretudo, os agentes econômicos possam esclarecer dúvidas sobre o trabalho da Agência e o funcionamento do setor de combustíveis", finalizou.

Foto: Divulgação

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.