Anoar Samad desiste de candidatura ao Senado

Por

05/07/2014 13h57 — em Amazonas


 

Manaus - O médico Anoar Samad, escohido em convenção do PMN candidato ao Senado, desistiu de participar da eleição de outubro. Em nota, ele diz que  "na vida existem prioridades" e que "em  primeiro lugar está a família". Veja a Nota:


"Como é de conhecimento de todos tive a honra , mesmo que tenha sido de surpresa, de ser indicado pelo partido PMN, como candidato a uma vaga no Senado Federal.

Penso que um maior número de cidadāos deveria procurar a política pelo desejo de fazer a diferença, de representar com integridade todos seus eleitores e realmente ir em busca de projetos e ações que tragam de fato, melhorias.Não adianta apenas acreditar que a política é inviável ou perdida no Brasil. Se queremos algo diferente, temos que buscar coisas diferentes. Nāo podemos simplesmente nos omitir sobre assuntos e decisōes que afetam nossas famílias e a sociedade como um todo.

Mas na vida existem prioridades. Em primeiro lugar coloco Deus e minha família, em segundo lugar meus pacientes, amigos e o exercício da Medicina . Quem me  conhece sabe que procuro fazer tudo o melhor possível e, neste caso,  uma eleiçāo para o Senado tomaria muito  tempo prejudicando  a atençāo e tempo que dedico aos meus pacientes. Por isso, infelizmente , tive de abdicar  do  registro de minha candidatura.

Agradeço todas as manifestaçōes de apoio de todos os setores da sociedade,  fato este que me emocionou bastante, pois muitas vezes nāo sabemos quantas pessoas gostam,  confiam e têm esperança em nosso trabalho e caráter.   . Quem sabe em uma outra oportunidade.  

Que Deus abençoe a todos nós.

Dr Anoar Samad "