Início Amazonas Amazonino acusado de propaganda eleitoral antecipada
Amazonas

Amazonino acusado de propaganda eleitoral antecipada

O vereador Ademar Bandeira (PT) declarou que estará ingressando com uma representação no Ministério Público Eleitoral contra no prefeito Amazonino Mendes, por ele estar distribuindo na cidade 400 mil DVDs. “Isso é uma propaganda eleitoral antecipada”, disparou o parlamentar, afirmando que a distribuição dos DVDs trata-se da campanha de reeleição do chefe do executivo.
 
Bandeira, disse ainda, da tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira, que  irá oficializar à Secretaria Municipal de Finanças e a de Comunicação, para saber quem está pagando pela confecção dos 400 mil DVDs.
 
Já o vereador Elias Emanuel disse que a prova de que a distribuição dos 400 mil DVDs pelo prefeito Amazonino Mendes  é propaganda eleitotal antecipada está na entrevista que ele deu ao jornal Amazonas Em Tempo, onde afirma que tudo é política.
 
Mas o vereador Leonel Feitosa  saiu em defesa do prefeito Amazonino Mendes, afirmando que os DVDs que estão sendo distribuídos na cidade nada mais são  do que uma propaganda institucional onde o chefe do executivo mostra o que fez e o que está fazendo por Manaus. “Agora a oposição não poderá mais enganar a população que assistir os DVDs”, acrescentou.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?