Início Amazonas Alfredo faz "arrastão" na zona leste
Amazonas

Alfredo faz "arrastão" na zona leste

O senador Alfredo Nascimento realizou na tarde desta quinta-feira um "arrastão" na Zona Leste e fechou a campanha de rua com um comício relâmpago. Cerca de 10 mil pessoas participaram do evento. Alfredo revelou otimismo, apesar dos números das últimas pesquisas indicarem a vitória do seu adversário, Omar Aziz, no primeiro turno. "A hora é da virada", disse ele. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!