Início Amazonas Alfredo anuncia nova rodovia na Amazônia
Amazonas

Alfredo anuncia nova rodovia na Amazônia

Mesmo sem recuperar a Br 319, o Ministério dos Transporte quer construir já no próximo ano a BR 444, para ligar duas outras BRs - 174, Manaus - Boa Vista, com a 319, Manaus-Porto Velho. O Congresso,segundo o ministro Alfredo Nascimento, está analisdando a proposta, que será incluida no Plano Plurianual do governo federal.

Alfredo explica que o Ministério dos Transportde está avançando no projeto de construção de uma ponte sobre o rio Solimões, mas que para unir as duas rodovias é preciso aproveitar uma área de charco, onde seria construída uma extensão da ponte. Por enquanto, diz o ministro,  ainda se trata de estudo de viabilidade que vem sendo realizado na área pelo govenro federal.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!