Compartilhe este texto

Agências da Previdência Social são fechadas durante decreto no Amazonas

Por Portal Do Holanda

25/01/2021 8h05 — em
Amazonas


Nenhum serviço funcionará - Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Manaus/AM - Por conta do decreto que proíbe a circulação de pessoas no Amazonas, a Justiça Federal determinou na noite desse domingo (24) que todas as agências da Previdência Social se mantenham fechadas enquanto durar a medida.

As agências são consideradas um dos principais pontos de aglomeração de pessoas e por isso devem cumprir o decreto. A multa em caso de descumprimento da ordem é de R$ 10 mil.

A decisão foi emitida pela juíza Maria Cândida, após a apresentação de um pedido de liminar feito pela Associação Nacional dos Médicos Peritos (ANMP). Segundo o Governo, as medidas restritivas entram em vigor hoje (25) e duram até o dia 31 de janeiro.

Nesse período está permitida apenas a circulação de trabalhadores de serviços essenciais e o trânsito de pessoas para realizar a compra de comida e medicamentos, sendo liberada apenas uma pessoa por família.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas