Início Amazonas Adolescente de 12 anos some em rio no Amazonas após encapuzados invadirem palafita
Amazonas

Adolescente de 12 anos some em rio no Amazonas após encapuzados invadirem palafita

Adolescente de 12 anos some em rio no Amazonas após encapuzados invadirem palafita
Adolescente de 12 anos some em rio no Amazonas após encapuzados invadirem palafita

Manaus/AM -  Um adolescente de 12 anos, desapareceu na manhã desta terça-feira (27), nas águas do Rio Negro, após encapuzados invadirem a palafita onde ele morava. O caso aconteceu no Distrito de Cacau Pirêra, região metropolitana de Manaus.

Segundo informações repassadas para a polícia, homens trajando roupas pretas e encapuzados, chegaram em carros na rua próximo a beira do rio, e foram até a residência. Ao chegar lá, se identificaram como policiais e pediam que o pai do adolescente informasse onde estava a droga. Houve um tiroteio, e o menor se jogou no rio. A mãe acredita que ele tenha sido baleado.

Vizinhos afirmam que o pai do adolescente não tem envolvimento com o crime, e que é vendedor de biscoitos. Ele foi levado para uma delegacia para prestar esclarecimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e faz buscas pelo adolescente desde o início da tarde.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?