Acidente entre caminhão e caçamba deixa 2 mortos e 3 feridos na AM-010
Manaus/AM - Juciney Pereira Batista, 49 anos e Rafael Lira, 29 anos, morreram na manhã deste domingo (01), nas proximidades do quilômetro 30 da rodovia AM-010. As vítimas eram os motoristas do ônibus e de uma caçamba, respectivamente, que bateram de frente em um grave acidente.
Além deles, outras três pessoas ficaram feridas, sendo elas, a esposa de Juciney, um homem que estava na porta do ônibus no momento do acidente e um passageiro do caminhão. Os nomes deles não foram divulgados.
O motorista da caçamba teria invadido a contramão e bateu no ônibus que estava parado em frente à comunidade Santo Antônio do Sangauá. Juciney chegou a ser levado para o Hospital José Mendes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Já Rafael, ficou preso às ferragens e as equipes do Corpo de Bombeiros demoraram cerca de 1 hora para retirá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.
As causas do acidente serão investigadas.
ASSUNTOS: Amazonas