Supostos Ovnis são flagrados na fronteira

Por Portal do Holanda

24/03/2020 16h18 — em Brasil

Foto: Reprodução

O surgimento de quatro pontos de luz no céu chamou a atenção de moradores da Vila Vitória, a 12 km de Oiapoque, município do Amapá que faz fronteira com a Guiana Francesa, no extremo norte do País. Os Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis) foram flagrados na última sexta-feira (20).

O vídeo ganhou grande repercussão na internet com enorme quantidade de compartilhamentos que acabou chamando a atenção do chefe de Relações Institucionais da Prefeitura de Oiapoque, Isaac Silva, que chegou a visitar o local do surgimento dos objetos. 

Na conversa com os moradores, eles revelaram que esta seria a segunda vez que as luzes surgem no céu, por isso foi possível gravar. A suspeita é de que a atividade seja militar por parte do país vizinho. As imagens foram encaminhadas para análise da Companhia Especial de Fronteira. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil