Compartilhe este texto

Aline Riscado e bailarinas do Faustão exibem curvas em dia de praia

Por Portal Do Holanda

27/10/2014 13h55 — em
Famosos & TV



Aline Riscado deixou o balé do "Domingão", mas continua a amizade com as ex-colegas de trabalho.

A morena curtiu a Praia do Recreio, no Rio de Janeiro, com Angela Sousa e Carol Nega. As beldades chamaram atenção pela bela forma.

Em entrevista ao "Ego", Riscado falou sobre sua saída do programa. "Eu estou saindo do balé do Faustão porque ali já cumpri minha missão, não tenho muitas opções de crescimento e evolução lá dentro, então, preciso correr atrás para conquistar novos horizontes e evoluir ainda mais. Eu estava limitada e com pouca liberdade para trabalhar".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Aline Riscado, bailarina do faustão, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV