Compartilhe este texto

Neymar surpreende companheiros após deixar braçadeira de capitão

Por Portal Do Holanda

21/08/2016 9h01 — em
Esportes



A decisão de abrir mão da braçadeira de capitão da seleção principal repercutiu. O técnico Rogério Micale falou em nobreza por parte do camisa 10. E aproveitou para explicar o porquê de tê-lo escolhido como dono do posto na seleção olímpica.

— É um gesto nobre dele. Antes do início dos Jogos, eu já tinha decidido que ele seria o capitão. Vi dentro do elenco que ele tinha a condição de assumir o posto. Agora, gostei do que ele fez de deixar o Tite à vontade para escolher o próximo capitão. Na seleção olímpica ele se mostrou um líder, um jogador muito dedicado — explicou.

Neymar fez o comunicado assim que desceu do pódio. O atacante explicou que a decisão não foi de momento. Ele já havia conversado sobre o assunto com a família.

— É uma coisa que já conversei com a minha família. A partir de hoje não quero mais ser capitão da Seleção.

Os companheiros de seleção olímica se mostraram surpresos.

— Neymar deixar de ser capitão? Não sabia. Não sei o porquê — disse um espantado Rafinha.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Alemanha, Brasil, esporte, futebol, marquezine, neymar, olimpíadas, ouro, Rio 2016, selecao, Esportes

+ Esportes