Siga o Portal do Holanda

Aleam faz homenagem

Ministro Lewandowski recebe título de Cidadão do Amazonas nesta sexta

Publicado

em

Manaus/AM - Nesta sexta-feira, dia 17, será entregue ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, o título de Cidadão do Amazonas. A homenagem resultou de proposição do presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD).

Para o deputado Josué Neto, a atuação do ministro Lewandowski no STF, com um histórico de votos favoráveis ao Amazonas e, principalmente, à Zona Franca de Manaus (ZFM) se inclui no rol de bons serviços prestados à sociedade do Amazonas, pré-requisito para concessão da honraria atribuída ao ministro, que já foi presidente do Supremo.

Ricardo Lewandowski nasceu na cidade de Rio de Janeiro (RJ), em 11 de maio de 1948. É ministro do Supremo Tribunal Federal desde 16 de março de 2006 e presidiu a corte entre 2014 e 2016. Lewandowski foi presidente do Senado Federal para fins de processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Atualmente, preside a Segunda Turma do STF.

O título será entregue em sessão especial da Aleam, nesta sexta-feira, 17 de maio.

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.