Começa amanhã campanha para negociação de dívidas de Água em Manaus

Por Portal do Holanda

23/08/2020 17h30 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A partir desta segunda-feira (24), a Águas de Manaus realiza a uma campanha de negociações de débitos para seus clientes, a “Zera Dívida Online”. A iniciativa tem condições especiais. Por conta da pandemia de Covid-19, a concessionária fará a campanha totalmente virtual. A Zera Dívida Online vai até o dia 31 de agosto.

A ocasião é uma oportunidade para clientes que estão com atraso no pagamento de contas se livrarem da dívida com condições especiais. Os descontos das negociações podem chegar a até 80%. Além disso, existe a comodidade de não precisar sair de casa e fazer os acordos através do Whatsapp, do chat virtual, no site da empresa (www.aguasdemanaus.com.br) ou no aplicativo para smartphones “Águas APP”. Quem preferir, ainda pode solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa, através do Call Center (0800 092 0195).

Com todas as medidas sanitárias recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), as equipes da concessionária têm percorrido os bairros de Manaus indo de casa em casa, tirando dúvidas, negociando débitos, disponibilizando formas de pagamentos facilitadas, troca de titularidade, emissão de segunda via, além de realizar a inclusão na tarifa social dos clientes que atendem aos requisitos necessários.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas