Compartilhe este texto

Um Sonho de Natal na Fábrica de Brinquedos acontece neste sábado em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/12/2024 11h03 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação NIB

Manaus/AM -   A Nova Igreja Batista (NIB) em parceria com a Prefeitura de Manaus apresenta o espetáculo “Um Sonho de Natal – Na Fábrica de Brinquedos”, neste sábado, (7) no anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste da capital. 

O espetáculo que, pelo terceiro ano, integra o cronograma festivo natalino de Manaus, terá duas apresentações: a primeira, com início às 19h, e a segunda sessão, às 20h30. As apresentações serão de aproximadamente 35 minutos e têm a participação de mais de 500 voluntários.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural