Compartilhe este texto

'Último pagode do ano' na Arena da Amazônia será embalado por solidariedade

Por Portal do Holanda

17/12/2021 17h12 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O pódium da Arena da Amazônia será palco de uma grande confraternização de fim de ano com aqueles que são apaixonados por samba e pagode. O evento intitulado de 'O Último pagode do ano' será realizado no dia 25 de dezembro e contará com a apresentação de 20 bandas locais. Além de uma atração nacional, o grupo carioca 'Vou Zuar'.

A festa será restrita para três mil pessoas, obedecendo o atual decreto do Estado e seguindo todas as recomendações estabelecidas pelos órgãos de saúde. Só poderá acompanhar os shows quem estiver com todas as doses da vacina contra a Covid-19 em dia.

Durante o evento, o Instituo Kavane realizará a curadoria da ação de coleta seletiva de resíduos. Equipes da Instituição também estarão conscientizando o público da importância para o descarte correto de lixo.

Atração nacional

O novo fenômeno do pagode, grupo Vou Zuar desembarca pela primeira vez em Manaus. Com mais de 500 milhões de views e 200 mil inscritos no YouTube. O grupo está em turnê pelo Brasil com um show pra lá de animado.

Ingressos

O primeiro lote de ingressos da Área Premium já está esgotado, mas a venda do segundo lote já está disponível, bem como os ingressos para Área VIP, Camarote STAGE, que podem ser adquiridos pelo site shopingressos.com.br ou nos pontos de vendas físicos nas Óticas Diniz, Bulldog Steak Burger e Loja Like Beach.

Os ingressos variam de R$45 a R$ 120 + um quilo de alimento não-perecível ou um brinquedo que será arrecadado pelo Instituto Kavane e posteriormente doado para crianças e famílias carentes.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural