Teatro Amazonas apresenta programação especial de Halloween

Por Portal do Holanda

25/10/2021 17h49 — em Agenda Cultural

Programação especial alusiva ao Halloween - Foto: Michael Dantas

Manaus/AM - No fim de semana, o Teatro Amazonas apresenta uma programação especial alusiva ao Halloween, com visita noturna performática e o concerto temático "Surpresas de Terror", com a Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA).

O agendamento para visitação no sábado (30) e domingo (31) está disponível pelo Portal da Cultura (cultura.am.gov.br) ou site do Teatro Amazonas (teatroamazonas.com.br). As vagas para o concerto estão esgotadas.

Programação especial alusiva ao Halloween - Foto: Michael DantasA visita performática “As Histórias de Terror da Casa de Ópera", com base nos relatos de fatos vivenciados por funcionários do Teatro, vai proporcionar aos visitantes uma experiência sensorial assustadora. A direção e o roteiro são de Frank Brandão Júnior, pesquisa de Victor Libório e colaboração de artistas do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro.

Já a Orquestra de Câmara do Amazonas traz, para o público, o concerto "Surpresas de Terror", às 20h, de sábado, e às 19h, de domingo.

Segundo a gerente de Turismo do Teatro Amazonas, Aline Santana, a segunda edição do Halloween vai ser mais interativa, com três sessões da visita em cada dia. Ela destaca que, sábado, as visitas acontecem às 21h, 22h e 23h, enquanto no domingo, as sessões iniciam às 20h, 21h e 22h.

Crianças até 10 anos, pessoas com deficiência e pessoas nascidas no Amazonas, mediante comprovação da naturalidade, têm entrada gratuita. Os demais visitantes pagam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue, militares e acompanhantes de pessoas com deficiência, mediante a apresentação de documentos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural