Início Agenda Cultural Senac Digital Fashion Day divulga programação de evento online 
Agenda Cultural

Senac Digital Fashion Day divulga programação de evento online 

Senac Digital Fashion Day divulga programação de evento online 
Senac Digital Fashion Day divulga programação de evento online 

Manaus/AM - O Senac Amazonas realiza na próxima semana, nas tardes dos dias 25 e 26 de novembro, a edição especial doSenac Digital Fashion Dayque contará com participação da Eloisa Artuso, idealizadora daFashion Revolution Brasil, além de oficinas e conversas sobre carreira e negócios do segmento da moda, com representantes de instituições de fomento e gestão. 

A programação é totalmente gratuita e será transmitida pelas redes sociais do Senac (@senac_amazonas). Os interessados devem realizar inscrição no Sympla. O evento permitirá a emissão de certificados de participação para os inscritos mediante cadastro prévio na plataforma digital. 

Diferente da primeira edição, realizada em outubro de 2019, neste ano, o evento apresenta uma abordagem totalmente virtual com a participação do público por meio das plataformas digitais. É importante ressaltar que o Senac Amazonas adotou todas as medidas de saúde indicadas pelas autoridades de saúde e, nesse sentido, optou por realizar o evento resguardando a vida do público e dos colaboradores. 

Segundo Ellen Castro, gerente de Educação Profissional da Senac Amazona, a realização do Senac Digital Fashion Day nesse novo formato é um desafio e tanto para instituição que compreende que o Setor da Moda possibilitará crescimento profissional e geração de renda para os amazonenses. 

“É um desafio pela continuidade do evento em um formato e em um momento diferenciado no mundo, mas com a mesma certeza de dar destaque para esse segmento que pode surgir como uma das grandes oportunidades de crescimento econômico para nosso Estado e, por isso, continuaremos o investimento na qualificação e na criação de eventos como este”, destaca Ellen. 

A programação da edição 2020 do Senac Digital Fashion Day ocorrerá em duas tardes, na quarta-feira (25) e na quinta (26). Eloisa Artuso traz a palestra máster “Sustentabilidade na Moda”, às 14h de quarta e, na sequência, será realizado o ‘Talk Carreira’ com convidados, seguido da oficina de customização de moda PET, com a professora do Senac, Priscila Fernandes. 

No segundo dia, o público participante contará com a oficina que ensina a produzir o famoso ‘Tie Dye’ destacando a cultura amazônica com a professora do Senac, Eveline Santos, seguido do ‘Talk Empreender’, com representantes de instituições de fomento. Nos dois dias de programação serão realizados sorteios de brindes Senac e de parceiros para os internautas que estiverem acompanhando as lives. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?