Início Agenda Cultural Musical 'Curumim, O Último Herói da Amazônia' encanta público em Manaus
Agenda Cultural

Musical 'Curumim, O Último Herói da Amazônia' encanta público em Manaus

Musical 'Curumim, O Último Herói da Amazônia' encanta público em Manaus
Musical 'Curumim, O Último Herói da Amazônia' encanta público em Manaus

Manaus/AM - As duas primeiras apresentações do musical infantil “Curumim, O Último Herói da Amazônia em busca da flor da vida”, encantaram o público no sábado (13) e no domingo (14), no Teatro da Instalação. Com lotação máxima, a obra mostrou a importância do personagem para o cenário artístico cultural no Amazonas.

O personagem é inspirado no filho do jornalista e cartunista, Mario Adolfo Filho, que também seguiu os passos do pai e atua como jornalista no Amazonas.

A produção do espetáculo, feita pela Companhia de Teatro Metamorfose, também ressaltou a importância da estreia. 

Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte.

São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros. O banco também mantém o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às ações culturais que contam com o patrocínio da instituição. Visite em cultura.bradesco.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?