Início Agenda Cultural Live do Senac vai ensinar como organizar dinheiro
Agenda Cultural

Live do Senac vai ensinar como organizar dinheiro

Live do Senac vai ensinar como organizar dinheiro
Foto: Pixabay
portaldoholanda-agendacultural-residence-3663528640-1053989.jpg

Manaus/AM - O primeiro ‘Talk Senac’ de fevereiro desvenda os caminhos da educação financeira. Com o tema “5 passos para começar a organizar seu dinheiro em 2021”, a live será realizada no Instagram do Senac (@senac_amazonas), na próxima quinta-feira (11), às 19h, e contará com o especialista em finanças Roger Silva.  

O palestrante Roger Silva é administrador, especialista em investimentos e possui MBA em Gestão de Compras. Reconhecido nacionalmente na área financeira, Silva será o palestrante principal do ‘Talk Senac’, que terá como mediadora a administradora Luciana Soares Viga, que também é especialista em investimentos e possui MBA em Gestão Financeira.  

É importante ressaltar que a programação é totalmente gratuita e os interessados em adquirir o certificado de participação do evento online devem efetuar inscrição no https://bit.ly/TalkSenac11Fev. No endereço, o participante deve preencher todas as informações solicitadas, sem exceção.  

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!