Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Junior Paulain faz show em homenagem ao boi Caprichoso

Publicado

em


 
O Manaus Plaza Shopping preparou um fim de semana cheio de atrações musicais. Além do tradicional “Música na Praça” no fim de semana, o centro de compras realiza no domingo (02) a segunda edição do projeto “Plaza Convida”, com o show do cantor Junior Paulain. Trata-se de uma programação especial na hora do almoço, de 12h30 às 14h30, realizada uma vez por mês sempre aos domingos e com um artista convidado. Os shows no projeto Musica na Praça acontecem na Praça de Alimentação do shopping, com entrada liberada.

Nesta sexta-feira (31), a banda Rahvox promete uma viagem pelos clássicos do rock dos anos 80 e 90. De acordo com o vocalista, Rafael Brito, o show será acústico e terá canções de bandas como  Legião Urbana, Capital Inicial e Paralamas do Sucesso.

No sábado (01), o rock continua tomando conta do Manaus Plaza Shopping, com a apresentação do grupo Reconnect. No setlist, canções como “Olhar 43”, do RPM, “Pra ser sincero”, do Engenheiros do Hawai, e “Beth Balanço”, de Cazuza.

O domingo (02), começa com o show do ex-apresentador do boi Caprichoso, Junior Paulain, na hora do almoço, no projeto “Plaza Convida”. O cantor vai apresentar toadas clássicas como “Bicho Homem” e “Pesadelo e Navegantes”, além dos sucessos que consagraram o boi Caprichoso como campeão do Festival Folclórico de Parintins de 2015.

Junior garante que o público vai se surpreender com a apresentação. “O show terá muitas surpresas, entre elas o a presença do boi Caprichoso, para brincar com o público, na Praça de Alimentação do Manaus Plaza Shopping”, disse.

Para encerrar o fim de semana, a dupla Kelly e Klinger apresenta um mix de sucessos, que vai desde o sertanejo, passando pelo pop internacional até canções da Música Popular Brasileira (MPB).  

+ Agenda Cultural

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.