Instituição beneficente arrecada doações para Dia das Crianças em Manaus

Por Portal do Holanda

23/09/2021 10h00 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação

Manaus/Am - Outubro é tradicionalmente o mês das crianças e, para celebrar a data, o Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) está realizando uma campanha beneficente para presentear crianças e adolescentes atendidos pela instituição.

Cada criança do Nacer fez uma carta com sua lista de desejos e sugestões de presentes. Para presentear uma criança, os interessados podem entrar em contato com a instituição, que enviará a lista de desejos. Cada criança pode ter até cinco doadores.

O doador deverá entregar o presente na garagem do Nacer, no Dia das Crianças, que terá caixas personalizadas de cada criança e com agradecimentos especiais. Além disso, a instituição realizará uma celebração especial no Dia das Crianças, restrita apenas aos atendidos e colaboradores, por conta dos cuidados em relação à prevenção ao coronavírus.

As comemorações iniciarão à noite, na sede do Nacer, com uma festa do pijama e, no dia seguinte, as crianças serão acordadas com a presença de super-heróis e princesas para um café da manhã especial. Haverá também um almoço e uma tarde cheia de diversão com a entrega dos presentes.

“Nossos esforços são sempre em prol de ver as crianças felizes, então promover essa festa, ainda que de forma restrita, é muito importante e contamos com a ajuda de todos. Para nós, ver o sorriso em seus rostos é muito gratificante e esperamos que no próximo ano possamos ter toda a comunidade em nossa comemoração”, diz o diretor do Nacer, Cleslley Rodrigues.

Os interessados em apadrinhar crianças e também em realizar doações de materiais para o almoço especial podem entrar em contato com o Nacer através dos telefone (92) 3302-6282 e (92) 981287454, pelo Instagram @abrigonacer ou pelo site da instituição www.nacercrianca.org.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural