Início Agenda Cultural Igreja Batista da Lagoinha realiza 2ª edição do Legacy na Roça
Agenda Cultural

Igreja Batista da Lagoinha realiza 2ª edição do Legacy na Roça

Igreja Batista da Lagoinha realiza 2ª edição do Legacy na Roça
Igreja Batista da Lagoinha realiza 2ª edição do Legacy na Roça

Manaus/AM - Que tal combinar culinária típica de junho, diversão e convivência? Tudo isso estará presente no "Legacy na Roça", um evento temático e gratuito que será realizado no sábado (15) às 18h, na Igreja Batista da Lagoinha Manaus Sede, situada na avenida Desembargador João Machado, 59, Alvorada.

“Nosso intuito é promover a comunhão da igreja e toda a renda arrecadada na venda dos alimentos será destinada à construção do novo templo da Igreja Batista da Lagoinha Manaus Sede, na avenida Constantino Nery”, explicou o pastor regional, William Chaves.

Com uma praça de alimentação e recreativa para crianças e adultos, o tradicional concurso de personagens caipiras acontecerá, além de sorteios, apresentação musical e de ministração da Palavra de Deus. 

“Nosso propósito é o de reunir toda a comunidade de Fé em um evento descontraído e divertido na Igreja Batista da Lagoinha Manaus Sede”, explica o coordenador e líder do ministério Legacy, Rodrigo Pawlikowski.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?