Homem Aranha: Sem Volta para Casa marca retorno do CineMaterna em Manaus

Por Portal do Holanda

12/01/2022 10h33 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação / sessão especial para não causar incômodo nos bebês

Manaus/AM - O projeto CineMaterna retorna na próxima terça-feira (18) ao Shopping Ponta Negra, após dois anos sem acontecer devido à pandemia de coronavírus. O filme que será exibido nesta edição é Homem Aranha: Sem Volta para Casa. A sessão acontece às 14h.

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar-condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. O filme é escolhido por votação no site cinematerna.org.br. A enquete é aberta com uma semana de antecedência.

As dez primeiras pessoas com bebê que chegarem 30 minutos antes da sessão e procurarem a coordenação do projeto CineMaterna ganharão cortesia no ingresso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural