GP Music recebe Wallison Lira com rock nacional e internacional

Por Portal do Holanda

07/07/2021 13h34 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O webshow GP Music vai receber nesta quinta-feira (8), o cantor de rock Wallison Lira. O músico promete um show com covers de bandas como Scorpions e Jason Maars, além de autorais. A transmissão acontece pelo @grupopactumoficial no Facebook e YouTube do Grupo Pactum e está marcado para começar às 20h. 

"Fiz uma mescla de músicas que são sempre pedidas em meus shows. Covers que marcaram as pessoas, Scorpions e Jasons Maars. Serão 10 músicas, cinco autorais e 5 covers. As autorais já estão no meu projeto de lançar uma música por mês ainda em 2021", explica Wallison.

A trajetória do cantor inicia em 2011 com a banda Reconect. "Já lançamos a banda com um CD completo com 12 faixas autorais. De lá pra cá, toquei em festivais como Manaus Eco Festival, Porão do Alemão e na maioria das casas de shows de rock", conta o cantor.

O projeto voz e violão de Wallison Lira começou há quatro anos quando o músico decidiu fazer carreira solo. "Aí, comecei a tocar em restaurantes e esse ano de 2021 idealizei o projeto de lançar uma música por mês. As músicas e mais informações podem ser encontradas no meu instagram @walisonliraoficial.", diz.

O GP Music é um projeto de webprograma musical criado pelo Grupo Pactum com o intuito de contribuir e dar oportunidade aos artistas locais. “Queremos trazer artistas que estão com trabalho de excelência e dar oportunidade para que eles mostrem isso com estrutura de qualidade, tanto de imagem quanto de som. O Grupo Pactum entra com toda a estrutura e o artista com o trabalho, a fim de que mais uma vez possamos  estar somando com o nosso celeiro de talentos”, explica CEO e gestora cultural, Jôci Carvalho.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural