Festa ‘Insana’ completa dez anos com festa neste sábado

Por Portal do Holanda

03/12/2021 10h56 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação / DJ Mari Casagrande

Manaus/Am - Completando 10 anos animando a noite manauara, a festa “Insana” acontece neste sábado (4), na Augusta Haus (Arena Mall - Avenida Pedro Teixeira, 3077, Flores). A edição comemorativa vai contar com DJs de peso no cenário noturno do país: os paulistas Erik Vilar, Mari Casagrande e da carioca Dri Toscano. A prata da casa também foi escalada para a noite, sendo eles, Ewerton S, Thiago Moncayo, Louis Santos e Mat Loureiro.

O agito começa às 22 horas e os passaportes podem ser adquiridos antecipadamente pelo endereço eletrônico: sympla.com/augustahaus, ao preço de R$30 (pista) e R$ 80 (área VIP). Melhores informações podem ser acessadas nas redes sociais da casa @augustahausoficial.

A “Insana” foi criada e produzida por um grupo de amigos para amigos com a missão de conectar pessoas através da música e de encantá-las além da música. De lá pra cá, tem sido dez anos de uma jornada. A festa já recebeu grandes nomes da noite techno brasileira e diversos DJs de Manaus já comandaram as pick-up.

O empresário Leo Vasconcelos, um dos organizadores do evento, explica que a “Insana” tem se mantido nestes dez anos devido a qualidade e o cuidado com a produção. “Estamos sempre focados em inovar, trazendo atrações nacionais, investindo e pesquisando para sempre apresentar novidades. Outro ponto positivo do evento é que trazemos temáticas e as pessoas se divertem e realmente se envolvem com a marca. Isso nos motiva a continuar”, diz o produtor.

A festa seguirá todas as normas da vigilância sanitária e para ter acesso à casa, é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação com o esquema vacinal completo, ou seja, aplicação das duas doses da vacina, ou dose única, conforme a orientação das autoridades sanitárias. Além de utilizar máscara, aferir a temperatura e utilizar álcool em gel, além do distanciamento social.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural