Cileno e Adonay Brasil comandam Live Especial Reggae

Por Portal do Holanda

17/06/2021 11h11 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois ícones do reggae nortista, Cileno e Adonay Brasil se encontram em um super especial de reggae, transmitido pelo YouTube e Facebook. Os artistas prometem tocar seus grandes sucessos, além de levar novidades aos fãs. A apresentação faz parte do GP Music, uma série de lives promovida pelo Grupo Pactum com o intuito de contribuir com a cultura amazonense.

Cileno é precursor do reggae em Manaus. Em sua carreira reúne sucessos como www iloveyou , Lusis, Vibe Zona Sul, Feira Hippie e Novenário. São 40 anos de carreira respeitada na música do Norte do País. 

Adonay Brasil também é um dos grandes expoentes do reggae na Amazônia. Nos anos 2000, ficou conhecido por ser vocalista da famosa banda manauara de reggae ‘Casulo’. Com a banda emplacou hits como Yara, Pita, Meu Lugar e Sol e Lua, todas autorais. Dividido entre Amazonas e Acre, o cantor também venceu o reality musical “Nossa Energia Move a Amazônia”, Estúdio Nema.

A live GP Music com Cileno e Adonay Brasil está marcada para esta quinta-feira (17), às 20h pelo facebook @grupopactumoficial 

“Vamos  ter o privilégio de promover esse super encontro com exclusividade para o GP Music. Queremos trazer artistas que estão com trabalho de excelência e dar oportunidade para que eles mostrem isso com estrutura de qualidade, tanto de imagem quanto de som. O Grupo Pactum entra com toda a estrutura e o artista com o trabalho, a fim de que mais uma vez possamos estar somando com o nosso celeiro de talentos”, explica CEO e gestora cultural, Jôci Carvalho. 

A programação começou no início do mês com o Nelson Vity. O artista conhecido por ser um showman dos bailes de formatura e grandes eventos, trouxe à luz sua face gospel. Em seguida, a cantora Fernanda Sena comandou o especial do Dia dos Namorados cantando, inclusive, músicas inéditas. Raiff Matos é a próxima atração do GP Music deste mês; um convidado especial pela carreira gospel e também por ser presidente da Comissão de Cultura de Manaus.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural