Início Agenda Cultural Casa de Praia Zezinho Corrêa terá 'Uma Noite no El Mosquiton' neste fim de semana
Agenda Cultural

Casa de Praia Zezinho Corrêa terá 'Uma Noite no El Mosquiton' neste fim de semana

Casa de Praia Zezinho Corrêa terá 'Uma Noite no El Mosquiton' neste fim de semana
Casa de Praia Zezinho Corrêa terá 'Uma Noite no El Mosquiton' neste fim de semana

Manaus/AM - A Casa de Praia Zezinho Corrêa vai celebrar, neste sábado (13) o projeto "Uma Noite no El Mosquiton", antiga casa de festas, a partir da banda de rock Critical Age, além de mais três shows musicais realizados durante todo o fim de semana. O espaço está situado no complexo turístico Ponta Negra, na Zona Oeste.

Com entrada gratuita, as apresentações iniciam a partir das 18h, nos dois dias. No sábado, a banda amazonense Critical Age, fundadora do projeto "Uma Noite no El Mosquiton", trará músicas autorais e de sucesso das melhores bandas de rock brasileiro e mundial. O cantor Ângelo Márcio também subirá ao palco Murilo Rayol para animar a noite dos manauaras com muito show de pagode.

A “Tardezinha” de domingo (14), vai contar com duas vozes amazônicas: Mara Lima, intérprete do Boi Caprichoso, e na sequência, o cantor e apresentador da ciranda Princesinha da Vila, André Vaz, encerrando a noite com grandes sucessos das toadas de boi-bumbá.

El Mosquiton

Nos anos 90 e início dos anos 2000, Manaus era um centro de entretenimento, com uma variedade de boates, discotecas e casas de espetáculos que faziam sucesso com uma mistura eclética de música.

A El Mosquiton, situada onde, hoje, está a Casa de Praia Zezinho Corrêa, era uma das favoritas entre os frequentadores noturnos da cidade. O projeto "Uma Noite no El Mosquiton" pretende recriar a atmosfera animada dessa casa de shows icônica, trazendo de volta a diversidade de ritmos que encantou o público no passado.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?