Início Agenda Cultural Carlos do Complexo faz estreia em Manaus com festa eletrônica no Centro
Agenda Cultural

Carlos do Complexo faz estreia em Manaus com festa eletrônica no Centro

Carlos do Complexo faz estreia em Manaus com festa eletrônica no Centro
Carlos do Complexo faz estreia em Manaus com festa eletrônica no Centro

Manaus/AM - O produtor e DJ carioca Carlos do Complexo fará sua estreia em Manaus no dia 26 de julho. Reconhecido por misturar o funk do subúrbio com elementos da música eletrônica experimental, o artista é apontado como um dos nomes mais criativos da cena nacional atual.

A festa será realizada no Mercado de Origem da Amazônia, localizado na Rua Tamandaré, no Centro, com início às 22h e previsão de encerramento às 7h do dia seguinte. A proposta do evento é oferecer uma experiência sonora intensa, com destaque para a diversidade de ritmos e a valorização da cultura urbana.

Além de Carlos do Complexo, a programação contará com apresentações de artistas da cena alternativa local e nacional, como Leozera, Noologia, Dreko, Koka, Robyn, Xuri e Andira. O coletivo Banana Frita é conhecido por realizar festas com foco em música, performances visuais e políticas de inclusão.

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Shotgun, e a classificação etária é de 18 anos. O evento promete ser uma imersão nas novas sonoridades brasileiras, consolidando Manaus como ponto de circulação da música eletrônica contemporânea.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?