Compartilhe este texto

'Baile do Panza' vai agitar Manaus no dia 10 de junho

Por Portal do Holanda

04/06/2022 16h20 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação/ Ascom

O “Baile do Panza” promete agitar a Lótus Club no próximo dia 10 de junho, a partir das 21h. O evento vai ser comandado pelo DJ Panza que vai trazer o melhor do Pop/Pop 2000’s, funk, brasilidades e música eletrônica. Os ingressos custam R$ 20 na bilheteria da Lótus Club, localizada à Av. João Valério, 209, Nossa Sra. das Graças, Manaus.

"O 'Baile do Panza' é em comemoração ao meu aniversário que aconteceu no último dia 29 de maio. A festa terá participação do DJ Davidela, DJ Ariana Paes, DJ Hayden, DJ Gabe e DJ Felipe Bach", revela DJ Panza.

Ao todo, já são 8 anos de carreira como DJ. A trajetória começou em 2014, segundo Panza, através de um grupo de amigos na rede social.

"Me lancei como DJ em 2014, por meio de um grupo de WhatsApp, onde sempre que tinha alguma festa me chamavam. A partir daí, o que era apenas um hobby, tomou grandes proporções e acabei levando a diante o projeto para tocar em festas de amigos".

Mesmo com tanto tempo de estrada, Panza teve que dar uma pausa na carreira devido a pandemia de Covid-19 e só voltou a atuar como DJ em junho de 2021.

"Resolvi fazer o baile em parceria com a Lótus Club para comemorar essa volta aos palcos após um ano de crescimento e aos 8 anos de carreira como DJ. Além de Manaus, já toquei em São Paulo em diversas boates e bares", disse.

Panza é formado em Design pela faculdade Martha Falcão e atua também como influencer digital, onde também se destaca fazendo publicidade de diversas marcas nacionais.

Para conhecer mais do trabalho desenvolvido pelo DJ Panza, o seu Instagram é o @eupanza. O contato para eventos e shows é o (92) 8416-4404.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural