Siga o Portal do Holanda

Vale tudo!

João de Deus reforça defesa e contrata advogado de Joesley Batista

Publicado

em

Foto: Agência Brasil

João de Deus está tentando todos os recursos à sua disposição para tentar deixar a cadeia o mais rápido possível. E a cartada mais recente foi a contratação do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o “Kakay”.

Conhecido por seu prestígio e excelente percentual de causas ganhas, Kaka defende atualmente 17 investigados na operação Lava-Jato, entre eles Joesley Batista. Ele vai reforçar a defesa do médium ao lado do colega de profissão Alberto Toron.

Sua principal missão será pleitear o a liberdade de João de Deis no Supremo Tribunal Federal, e conseguir reverter, todos os pedidos de soltura negados até o momento ao guia espiritual que responde por estupro, violência sexual mediante a fraude e estupro de vulnerável.

Segundo o Ministério Público de Goiás, mais 255 mulheres já procuraram a instituição para denunciar João. Entre as vítimas estão mulheres de 16 estado e de pelo menos seis países.

David Almeida é como uma nuvem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.