Compartilhe este texto

Advogado volta com esposa e mata ex-amante a tiros durante festa

Por Portal Do Holanda

02/10/2017 14h45 — em
Brasil



Um advogado teve prisão decretada pela Justiça no último domingo (1), acusado de matar a tiros a ex-amante durante uma festa no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na madrugada de sábado (30) quando o ele encontrou Ginderly André dos Santos, de 37 anos, em um bar. O supeito está foragido. 

De acordo com R7 TV, o suspeito chegou no local acompanhado da esposa. Ao encontrar a ex-amante, teria iniciado uma discussão que terminou em ameaça. Momentos depois ele voltou armado e atirou contra a vítima.

De acordo com a reportagem, o advogado era casado quando começou a se envolver com a colega de trabalho. Há cerca de dois meses, ele e a ex-amante teriam rompido, época em que retomou o casamento com a esposa.

O pai do suspeito afirmou aos investigadores que o filho era usuário de drogas. O acusado somava oito passagens pela polícia, entre as quais por lesão corporal, ameaça e disparo por arma de fogo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: advogado, amante, assassinato, Brasil

+ Brasil