Siga o Portal do Holanda

Tem fotos na piscina também

No Amazonas, investigador da PC diz que foto dele beijando adolescente em festa é 'montagem'

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Fotos do investigador da Polícia Civil Paulo Ricardo beijando uma adolescente de 15 anos reforçaram ainda mais as acusações de assédio sexual contra menores apresentadas pelos pais da supostas vítimas no município de Eirunepé, no interior do Amazonas.

Em uma das imagens, Paulo foi clicado aos beijos com a jovem em uma festa promovida por policiais civis com a presença de várias garotas desacompanhadas. O evento teria acontecido no ano passado e teria dado início a encontros e uma relação extraconjugal entre o PC e uma das meninas.

Em outra foto, Ricardo parece novamente rodeado por outro grupo, mas dessa vez dentro de uma piscina. Na imagem o clima é de intimidade, mas segundo o investigador, tudo não passa de “montagens”. Enquanto o caso é apurado, o homem segue afastado das funções e da delegacia do interior onde atuava como gestor da unidade.

A mãe que denunciou o caso ao Conselho Tutelar acompanha o caso e pede celeridade já que a esposa de Paulo estaria ameaçando a filha dela. Em certa ocasião, ela conta a adolescente foi detida em uma festa, levada para a delegacia e agredida pela mulher que descobriu a suposta traição por mensagens no celular do marido.

David Almeida é como uma nuvem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.