Compartilhe este texto

Adolescente que abriu fogo em escola fez vídeo com nomes de alvos momentos antes do crime

Por Portal Do Holanda

30/09/2018 8h12 — em
Policial



O adolescente de 15 anos que entrou em uma escola armado e baleou dois colegas no Paraná, planejou cuidadosamente o atentado e gravou um vídeo revelando que seriam seus alvos no momento em que a tragédia fosse executada.

Segundo a polícia, as imagens foram encontradas no telefone do rapaz. Nele, o garoto pede desculpas para policiais e médicos que iriam trabalhar no socorro às vítimas e explica que vai exterminar os colegas por sofrer bullying por parte deles.

Ele ainda cita um a um, os nomes dos que iriam morrer, aproximadamente 11 alunos, e avisa aos que sobreviverem que a culpa do ataque é totalmente deles, confira:

Horas depois dia descoberta do vídeo, o pai de uma das vítimas que foi ferida com um tiro de raspão na perna disse que o filho não estava na lista e que tinha um irmão gêmeo com quem foi confundido.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, escola, tiros, Policial

+ Policial