Siga o Portal do Holanda

Caso é grave

Adolescente leva tiro na cabeça durante brincadeira com amigo em Manaus

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um adolescente de 16 anos foi atingido com um tiro na cabeça nessa segunda-feira (21), em um bar localizado no bairro Coroado, Zona Leste.

Segundo a polícia, o disparo teria ocorrido de forma acidental por um homem ainda não identificado. Ele deixou a vítima no hospital e fugiu.

De acordo com familiares, o menor havia saído de casa para lanchar, mas no meio do caminho encontrou com o suspeito que era seu colega, e parou para conversar. Enquanto estavam no local, o homem mostrou a arma e passou alguns minutos brincando com a mesma.

Em dado momento, ele apertou o gatilho por acidente e acertou a cabeça do rapaz que foi levado por ele mesmo até o SPA do Coroado. Por conta da gravidade do caso, o menor precisou ser transferido para o Hospital João Lúcio, onde seria submetido a uma cirurgia.

A turma da direita vai prá rua, mas seu principal líder arregou

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.