Mulher é agredida ao flagrar namorado assediando a filha dela no quarto

Por Portal do Holanda

18/08/2020 13h11 — em Policial

Foto: Reprodução

Um homem de 21 anos foi preso na noite de sábado (15), após ser flagrado após assediando a filha de 15 anos da namorada e ainda agredir a mulher. Ele tentou fugir, mas foi seguido pelas vítimas e acabou detido.

Segundo o MidiaMix, a polícia contou que a menina de 15 anos contou que há algum tempo é assediada pelo namorado da mãe. Na noite do sábado ele teria ido até o quarto dela, sentou na cama onde ela estava e passou a mão pelo corpo da jovem.

Além disso, ele teria dito que queria ficar com ela e ainda ameaçou mentir para a mãe da adolescente. Com isso, ele falou que inventaria que a jovem estava pedindo drogas para ele caso ela se negasse a ter relação sexual com o rapaz.

No entanto, o ato foi visto pela irmã da vítima, que contou para a mãe. Assim, a mulher foi ao quarto e flagrou a cena, quando então foi agredida pelo namorado, que fugiu em seguida. As vítimas ainda seguiram o rapaz em uma motocicleta e chamaram a Polícia Militar, que fez a prisão.

Detido em flagrante, ele negou os fatos e acabou autuado pela lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica, e importunação sexual.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial